Conheça 6 combinações inusitadas (e boas) com café 

O café com queijo é um símbolo da mineiridade. Ele oferece um gostinho salgado ao café que é muito bem-vindo, deixando a experiência única. O resultado consegue até mesmo diminuir a acidez e acentuar as notas sensoriais.  

Café com queijo 

Unir a cachaça com o café é uma excelente opção para quem gosta de um bom cafezinho até nos drinks alcoólicos. O sabor é único e intenso, surpreendendo até mesmo quem está mais cético com o resultado. 

Café com cachaça 

Quem pratica exercícios físicos talvez já conheça a mistura de café com óleo de coco. Isso porque ela é bastante utilizada para o ganho de energia durante o treino, além de ter fácil metabolização e biodisponibilidade. 

Café com óleo de coco 

Café e frutas são uma combinação perfeita. O suco de frutas (como a tangerina e a laranja) ajuda a ressaltar a acidez e o lado cítrico do café. Já as mais doces (como a banana e o coco) equilibram a doçura da bebida.  

Café com frutas 

Você sabia que o café pode ser utilizado para fazer um molho de carne? Essa é uma harmonização bastante inusitada, mas gera um resultado delicioso. É só juntar manteiga, caldo de carne e farinha de trigo com um cafezinho forte. 

Molho de café 

Café com cerveja é uma combinação de duas paixões nacionais. Junto com a Brahma, a Coffee ++ desenvolveu um drip coffee com um sabor que remete as notas de malte, além de ter um corpo licoroso, acidez média alta, e um gostinho de frutas. 

Coffee ++ & Brahma 

Gostou de alguma dessas combinações? Não deixe de prepará-las em casa com os cafés especiais da Coffee ++. Conheça os nossos grãos 100% arábicas, experimente sabores e notas sensoriais diferenciadas.  

Conheça a Coffee ++