5 receitas de café gelado para fazer no verão

O iced coffee, ou café gelado, é uma receita tradicional e fácil. É só passar seu café favorito, resfriá-lo naturalmente ou em banho-maria e adicionar cubos de gelo. Fica bem refrescante!

1. Iced Coffee 

Café cremoso já é uma delícia por si só. Se for servido gelado, é melhor ainda ― principalmente no verão. Existem diferentes formas de prepará-lo e todas ficam boas demais da conta!

2. Café gelado cremoso

O frappé é mais uma maneira de tomar seu cafezinho gelado. Ele é feito com leite, água, café coado frio e açúcar. Para refrescar ainda mais, sirva com cubos de gelo.

3. Frappé

O cold brew é um método de extração de café a frio, ou seja, a bebida é feita com água gelada em vez da quente. O resultado é um café suave e muito refrescante para o verão!

4. Cold Brew 

Que tal preparar um milk shake de café? Essa é outra forma de tomar seu café gelado e ainda é uma opção de sobremesa boa demais da conta para o verão!

5. Milk shake de café 

Os cafés especiais da Coffee ++ têm mais de 84 pontos pela SCA (Specialty Coffee Association) e vão dar um toque de sabor e aroma intensificados às suas receitas. Conheça!

Prepare suas receitas com a Coffee ++